Visite a sala de Chat e participe do Forum postando suas opiniões e experiências

5 de mai. de 2011

O que pedir

Sera que as pessoas estão realmente preparadas para pedir? O que é desejar?
Se não tem certeza do que deseja ou se esse desejo realmente te fara feliz, então já é um sinal que ele esta fadado ao fracasso. Por exemplo, quero uma mansão igual dos artistas de hollywood...mas sou tão feliz no meu apartamentinho. Então a mansão sera apenas parte de um sonho e não a realidade que te conforta e te basta no momento, seu abençoado apartamento.
Você não deseja realmente a mansão, não é sua prioridade, existem coisas mais latentes em seu intimo, coisas que realmente deseja. Como identificalas então? Faça uma lista do que você não deseja e que de alguma forma faz parte de sua vida, seja esforçado ache no minimo uns 20 itens, não se surpreenda se achar o dobro disso.
Então quando você ler, visualizar tudo que escreveu verá quantas coisas que não quer anda atraindo para sua vida sem perceber, então vamos mudar isso ok.
Faça uma nova coluna e substitua cada item negativo por seu positivo Ex. num dos itens você diz que ganha pouco, escreva na frente o positivo disso para você, exemplo, quero ganhar mais. Agora veja como ficou, querer ganhar mais é um desejo, se escreveu 20 itens agora você tem 20 desejos reais que verdadeiramente deseja.
Proximo passo é acreditar no que escreveu, no que pediu, "quero ganhar mais", escreva novamente na frente em uma nova coluna "Trabalho muito, faço tudo certinho, mereço um aumento de salário, ele esta a caminho".
Proximo passo receba, aceite. Exemplo: Imagine você com dinheiro a mais podendo trocar aquele sofa velho que não é mais confotrável e bonito pra você, no curso de ingles que dará pra sua filha, etc. Sinta a felicidade de estar realizando as coisas que só o aumento de salario te proporcionaria.
Toda essa vibração que você substituiu agora estão harmonizando com que realmente você deseja, então comece a notar que as mudanças serão positivas para o que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário